Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR NACIONAL UTILIZA VÍDEOCONFERÊNCIA COM ESTADOS PARA DEFINIR O PROCESSO DE MOBILIZAÇÃO DE 2015

DSC_1759 (1)O Senar nacional promoveu hoje, dia 30, uma nova vídeo conferência cujo tema foi a planilha de resultados da mobilização e formar os próximos passos para continuar envolvendo  a todos no processo de mobilização.  Essa é a terceira videoconferência e o objetivo ē usar esta ferramenta da comunicação para agilizar as ações e  chegar aos  melhores práticas  no Brasil

A equipe do Departamento de Programação e Planejamento-DEPP, do Senar Central, com sede em  Brasília, é a responsável pela formatação do trabalho, inclusive pela vídeo- conferência, e segundo eles  Isso vai  permitir   um inventário riquíssimo que visa disseminar as boas ações e corrigir as que não estão tendo bons  resultados com impacto  grande, médio e  pequeno.

Segundo informaram através da vídeoconferência essa semana o Senar nacional vai fazer uma pontuação dos resultados da resposta dos relatórios de cada estado. Na última etapa foi avaliada a qualidade da mobilização, por cada superintendente. O Senar-Ce através do Superintendente Paulo Helder Braga, disse que já enviou sua planilha. Estamos vivenciando um  novo momento  para chegar a um objetivo maior,que é a eficácia da nossa prestação de serviço ao produtor rural, disse Paulo Helder.

Participaram da vídeoconferência, além do Superintendente Paulo Helder, o coordenador técnico Eduardo Queiroz, a coordenadora de  promoção social, Kelly Cláudio Jorge Prado, Coordenador interino de supervisão  e os técnicos Anísio  Carvalho, técnico do Senar, e Sérgio Oliveira.

Att,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA FAEC/SENAR-CE
Tel: (85) 3535 8038 / (85) 9981 9640

Jornalista Responsável: Silvana Frota
Estagiário: Marcos Weydson