Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Presidente da FAEC participa de Seminário AGROSETORES Ceará

A convite da ADECE, o Presidente da FAEC Flávio Saboya participa do Seminário AGROSETORES Ceará, que ocorre entre os dias 11 e 13 de dezembro no Centro de Eventos. A abertura do evento do Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável acontece às 9h no Pavilhão Leste.

Durante todo o evento o Sistema FAEC/SENAR-CE estará presente divulgando seus projetos e ações voltados para a agropecuária e distribuindo material informativo.

O evento tem o propósito de reunir as Câmaras setoriais, órgãos de caráter consultivo e propositivo, compostas por representantes das entidades privadas, organizações não-governamentais e órgãos públicos relacionados aos respectivos segmentos produtivos, onde inclusive a Federação terá representante.

Na programação do Seminário acontecerão reuniões das câmaras setoriais, de instituições vinculadas, a exposição de produtos de cada setor em stands de produtores rurais, empresas e instituições. Serão realizadas palestras e a degustação de alimentos típicos do Ceará, vinculados a cada setor.