Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Superintendente do SENAR- CE e comitiva visitam Sindicatos Rurais da Zona Norte, Ibiapaba e Inhamuns

Superintendente do Senar Paulo HelderO Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Regional do Ceará , Paulo Helder de Alencar Braga,o Diretor Técnico  Eduardo Queiroz e o Coordenador de Projeto / Programa do SENAR-CE, Jorge Prado,  visitam no período de 23 a 26 do corrente ,  diversos municípios da Zona Norte , Ibiapaba , Inhamuns e Sertão Central , onde vão  participar de  reuniões com os Presidentes de Sindicatos Rurais dessas Regiões. As reuniões serão centralizadas nos municípios de Sobral, Independência e Quixeramobim, com a participação de todos os sindicatos  e seus presidentes ligados à essas regionais .
Os encontros  tem por finalidade levar mais informação sobre a nova metodologia de mobilização dos produtores com vistas as capacitações que o Senar deverá oferecer este ano, bem como, trocar experiências e vivências sobre as ações em desenvolvimento e as demandas a serem complementadas, disse o Superintendente Paulo Helder .
Semana passada ele esteve em vista aos municípios de Quixadá e Quixeramobim, para estudar a possibilidade de estender  os serviços da Rede Etec( ensino à distância) com a oferta do curso de Técnico em Agronegócio naquela Região.
Confira o calendário de eventos :
IDA – 23 e 24/01/2017 (segunda-feira)
Sobral
24 e 25/01/2017 (terça-feira e quarta-feira)
Independência
 
25 e 26/01/2017 (quarta-feira e quinta-feira)
Quixeramobim