Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Comissão de Ética lança campanha e inaugura sala no SENAR

Membros da Comissão de Ética: Germana Moreira, Patricia Adele, Karilena Montenegro e Geovana Costa ao lado da superintendente, Ana Kelly, e do Diretor Técnico do SENAR, Henrique Matias

A Comissão de Ética do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Ceará (SENAR/AR-CE) lançou, no dia 3, a campanha Integridade, um compromisso de vida. Com a nova campanha, os colaboradores comemoram a instalação da nova sala na sede do SENAR-CE.

A Comissão de Ética do SENAR-CE vem realizando sistematicamente jornadas de divulgação do Código entre os gestores, conselheiros,  colaboradores, estagiários, parceiros e as campanhas que promovem a reflexão Ética e as atitudes morais e íntegras na Instituição.

A Comissão deve apurar, mediante denúncia ou de ofício, as condutas contrárias às normas éticas. A Comissão atua quando provocada pela comunidade institucional, pelos usuários dos serviços do SENAR, ainda, por pessoas físicas ou jurídicas. É sua atribuição, desenvolver ações voltadas à disseminação, capacitação e treinamento sobre as normas de ética e disciplina.

A Comissão é composta pelos membros titulares: Ivonisa Holanda, Claudia Mota, Geovana Costa e tem como membros suplentes: Karilena Montenegro, Germana Moreira e Patrícia Adele.