Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

COCEPAT e FAEC realizam ação de responsabilidade social em favor Do Lar Torres De Melo pelo dia D do Cooperativismo

Uma tarde  de muita festa, alegria, confraternização, doação, distribuição de kits higiênicos, palestra  ,apresentações musicais e artísticas e de agradecer pela existência dos 110 anos do Lar Torres de Melo,uma entidade sem fins lucrativos, que abriga hoje 228 idosos carentes em Fortaleza, foi a que aconteceu no último dia 5, naquela entidade, uma promoção da COCEPAT- Cooperativa de Trabalho  para Prestação de Serviços e Assistência Técnica  , ligada à Federação da Agricultura e Recuaria do Estado do Ceará.

O Presidente  Carlos Bezerra e o diretor técnico- financeiro  da COCEPAT,  Eduardo Magalhães participaram das comemorações  e distribuíram 250 kits higiênicos com os idosos, além de uma contribuição em dinheiro . A banda do Ronda do Quarteirão animou os presentes, seguindo- se a apresentação de boneco, de dança e algumas atividades laborarias, como pintura em gesso, patrocinada pela empresa Pintando o Sete. Carlos Bezerra, destacou na ocasião a importância do trabalho que é desenvolvido no Lar Torres de Melo de assistência à terceira idade através de vários programas  e também do seu presidente, Torres de Melo que já foi dirigente da FAEC durante 21 anos, ” a quem nós devemos toda gratidão e respeito, e admiramos pelo seu trabalho  social e de sua família junto ao Lar que leva o nome do seu pai, um dos fundadores da Instituição, disse.

O diretor Presidente  do Lar Torres de Melo, José Ramos Torres de Melo Filho agradeceu emocionado a homenagem da COCEPAT e da Faec e destacou a importância da ajuda que foi ofertada, pois segundo ele a entidade passa no momento por algumas dificuldades financeiras, que ele espera sejam sanadas em breve, com o aumento da contribuição dos órgãos federais, estaduais e municipais. Quem quiser contribuir com a entidade pode encaminhar suas doações para a Rua Julio Pinto, 1382 , bairro Jacarecanga.

Número da conta bancária para depósito: : Banco do  Brasil: Agência 1369-2 conta corrente: 105917-7 e na CEF – Agência : 0920-8 c/C: 10.18-5.