Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Morada Nova receberá, neste sábado, maior encontro de produtores rurais já realizado no Estado

O município de Morada Nova receberá, neste sábado (26), o maior encontro de produtores rurais já realizado no Estado. O Encontro de Produtores Rurais do Vale do Jaguaribe já conta com mais de 2 mil inscritos. O evento é promovido pelo Sistema Faec/Senar e conta com o apoio do Sebrae Ceará.

Durante o encontro, serão debatidas questões de interesse da agropecuária cearense em geral e da região do Vale do Jaguaribe, em particular. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, ressalta que o evento tem como principal objetivo dar voz ao produtor rural, unindo o setor agropecuário cearense em torno de causas comuns.

“Nossa intenção é promover a união de todos os produtores rurais do Ceará em torno de nossas causas comuns. O evento permite que o produtor se posicione.Somos muitos, mas precisamos de ser fortes. Nossa união é hoje necessária porque se avolumam e são cada vez mais desafiadores os problemas que nos afligem. E juntos, somos mais fortes”, diz Amílcar Silveira.

O primeiro Encontro de Produtores Rurais, realizado em 6 de maio, em Quixeramobim, reuniu mais de 2 mil produtores do Sertão Central. Este será o segundo de uma série de encontros de produtores que a Faec irá promover em todas as regiões do Ceará.

Para participar, faça a inscrição neste link

Serviço:
Encontro de Produtores Rurais do Vale do Jaguaribe
Hora: 8h
Local: Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luís Chagas Maia. Morada Nova.