Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO DO SENAR SÓ VÃO ATÉ 2ª FEIRA

Fortaleza-Ce – encerram-se na próxima segunda-feira (15/02) as inscrições para o Curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-CE. A seleção dos candidatos já inscritos vão até o dia 19, e segundo informações da coordenadoria do curso em Fortaleza, neste polo, 405 candidatos se inscreveram até hoje, sexta-feira, já no polo de cascavel, foram registradas 154 inscrições. No entanto ainda há vagas para a seleção até o próximo dia 15.

O Senar Ceará montou um laboratório de informática onde acontecem as aulas práticas e onde estão se realizando as provas de seleção, na Sede do Sistema Faec/Senar-Ce.

Confira o número de vagas no laboratório para os dias, 15/02 – 10 vagas, 16/02 – 11 vagas, 17/02 – 10 vagas. Quem se inscreveu deve ficar atento para estas datas, pois o laboratório só é permitido a presença de até 20 pessoas durante a realização do exame. As provas são online e abordam conhecimentos gerais, português e matemática.

SEGUNDA TURMA

Esta é a segunda turma do Curso Técnico de Agronegócio do Senar-Ce, a primeira teve início no dia 22 de agosto com 50 alunos no polo de Fortaleza e 50 alunos no polo de Cascavel.

Em todo o país a concorrência é grande e a tendência é que cresça ainda mais nestes últimos dias de inscrição. Ao todo estão sendo ofertadas 2.603 vagas em 58 polos de apoio da rede e-Tec Brasil do Senar distribuídos por 19 estados e, até agora, elas já são disputadas por cerca de 12.200 candidatos.

 As inscrições são gratuitas e os interessados podem fazê-la no site da rede e-Tec Brasil em http://etec.senar.org.br

 Maiores Informações: Senar-CE – 3535 8024