Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Sistema FAEC/SENAR promove reunião com sindicatos rurais do Cariri

Buscando promover ações de qualificação e capacitação de produtores rurais da região do Cariri, o presidente do Sistema Faec/Senar, Amílcar Silveira, promoveu, no último dia 14, uma reunião com todos os sindicatos rurais filiados a Faec da região do Cariri. Na ocasião, foram traçados os planos e estratégias a serem adotadas ao longo de 2022,  para a promover a capacitação na região.

“A reunião foi bastante produtiva. Fizemos o nosso planejamento das ações de assistência técnica e gerencial para 2022, com a contribuição de cada sindicato”, destacou Ana Kelly Claudio, diretora técnica do Senar Ceará. “Tenho certeza de que a região do Cariri vai dar uma virada de página após os trabalhadores rurais serem capacitados por meio dessa parceria entre Faec e Senar”.

O superintendente do Senar Ceará, Sérgio Oliveira da Silva, apresentou para todos os presentes um resumo das principais ações do Senar Ceará, que através da parceria com os Sindicatos Rurais, são operacionalizadas em todo do estado do Ceará.