Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR/ CE OFERECE SÉRIE DE WEBNAR’S AOS PRODUTORES

O Sistema FAEC/ SENAR através da Diretoria Técnica do SENAR , deu inicio a uma série de webinar’s sobre vários temas de interesse dos produtores rurais e técnicos da área que são transmitidas pelo face book do Sistema. O curso garante certificado aos participantes.

Hoje, dia 30 , serão realizadas duas com os seguintes temas: Às 16 hs- Da Ordenha a fabricação de queijo, tendo como palestrante – Glayciane Costa Rodrigues, médica veterinária e às 19 hs- Manejo e custo de uma boa silagem, palestrante: Francisco Caio Vasconcelos- zootecnista. No dia 31- serão mais duas webinar’s : Às 16 hs- Efeitos do Conforto Ambiental sobre o Desempenho de bovinos, palestrante: Gerlane Dayvid Viana Matias , engo agronomo e às 19 hs- Gestão Técnica-econômica para a cajucultura, palestrante: Mariana Menezes Silva, engenheira agronoma.

Nos dia 29 foi realizada uma webinar sobre As Vantagens do uso da estação de monta na ovinocaprinocultura, tendo como palestrante o médico veterinário Roudinelle Bernardo Duarte.
Inscrições: http://senarce.org.br/novo/webinar/