Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

PRESIDENTE DA FAEC PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CARTÂO AGRO DO BNB

A convite do Presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Marcos Holanda, o Presidente da  Federação a Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará- FAEC, Flávio Viriato de Saboya  Neto integra a comitiva do Banco e participa amanhã, 14, às 9 hs, do lançamento do Cartão AGRO,  no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Luis Eduardo Magalhães(BA).

O  Cartão AGRO foi criado com o objetivo de financiar atividades agrícolas e pecuária com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste- FNE. Inovador, desburocratizado e de caráter rotativo, o cartão BNB confere maior agilidade na liberação dos recursos visando facilitar a aquisição de máquinas e equipamentos financiados pelo FNE.

Essa também foi uma luta da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará.  Ao participarmos do lançamento do  Cartão FNE empresarial na FIEC, em Fortaleza,  lançamos  o desafio ao Banco do Nordeste para contemplar o segmento agropecuário com um cartão nos mesmos moldes, o que agora veio concretizar-se, disse Flávio Saboya .