Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

PRESIDENTE DA COFETRAF VISITA SISTEMA FAEC/SENAR 

Na foto o presidente da FAEC Flavio Saboya juntamento com o presidente da COFETRAF, Manoel Arnoud Peixoto, a assessora juridical Jussara Dias e Nilza Luna, Chefe do Departamento Sindical.
Na foto o presidente da FAEC Flavio Saboya juntamento com o presidente da COFETRAF, Manoel Arnoud Peixoto,acompanhado pelo assessor jurídico, Harley  Ximenes, a assessora juridical Jussara Dias e Nilza Luna, Chefe do Departamento Sindical.

O Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil- COFETRAF, Manoel Arnoud Peixoto, acompanhado do Assessor Jurídico, Harley Ximenes, esteve em visita a Sistema FAEC/SENAR-CE, quando foi recebido pelo Presidente da FAEC, Flávio Saboya.

A CONFETRAF veio propor uma parceria  com o Sistema FAEC/SENAR-CE, com vistas ao engrandecimento da agricultura familiar,  com a participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Senar, que é o braço direito da FAEC na capacitação do produtor rural.capacitação do produtor rural.