Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

DIRIGENTES DO SISTEMA FAEC/SENAR LEMBRAM DO DIA DO TÉCNICO AGRÍCOLA

No dia 05 de novembro, a homenagem é para os Técnicos Agrícolas, profissionais especialistas em assistência técnica aos produtores rurais, no desenvolvimento da agropecuária.

Queremos agradecer e parabenizar os profissionais da área, pela competência no exercício de suas atividades e ressaltar a importância do Técnico Agrícola para que, na mesa de cada brasileiro possa chegar alimentos de qualidade, ajudando o Agro a ser o impulsionador da economia do nosso País.

Nós, que fazemos o sistema FAEC/SENAR/SINRURAL, rendemos nossa homenagem e gratidão a todos, que por meio do seu trabalho de sol a sol semeam vida e prosperidade.

E mesmo em um ano tão complexo, em razão da pandemia do COVID 19, o Agro não parou, muito pelo contrário, atingiu safras recordes e o Técnico Agrícola teve papel fundamental nesses resultados.

Na certeza de que ainda temos muito a crescer e que não faltará empenho dos que trabalham na terra para que o Agro continue nessa ascendência, desejamos sucesso a todos os Técnicos Agrícolas do Brasil.

 

FLÁVIO VIRIATO DE SABOYA NETO

Presidente da FAEC e do

Conselho Administrativo do SENAR-AR/CE

 

SÉRGIO OLIVEIRA DA SILVA

Superintendente do SENAR-AR/CE