Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Continuam as reuniões para o I InterAgro Ceará

DSC_0743O Sistema FAEC/ SENAR-AR/CE em parceria com a CNA, dá continuidade a reunião preparatória para o I InterAgro Ceará que acontecerá durante o Seminário Nordestino de Pecuária, PECNORDESTE. Hoje, 8, durante todo o dia acontecerão as reunião com as câmaras setoriais. Pela manhã partir das 8 horas  até as  10 horas-  houve a reunião de trabalho com a Cadeia Produtiva da Ovinocaprinocultura, Clube do Berro, ACOCECE, outras associações vinculadas ao setor com a participação dos técnicos da CNA.

De 10 as 12hs- Reunião de Trabalho com as Cadeias da Aquicultura e da Suinocultura com a participação dos Membros das Câmaras Setoriais do Camarão e da Tilápia, da ADECE, Associações vinculadas ao Setor, Governo e outros.


DSC_0744
No período da tarde, a partir das 13:30 acontecerá a reunião Trabalho com a Cadeia da Apicultura com a participação de Membros da Câmara Setorial do Mel e  da ADECE e por fim, das 16 às 18hrs a Reunião de Trabalho com as Cadeias da Avicultura e da Castanha de Caju onde participarão a  Câmara Setorial do Caju e da ADECE, a ACEAVE, Produtores, Industriais e Governo.