Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

AGROPACTO DEBATE CNDIAO DOS RECURSOS HÍDRICOS E PRODUÇÃO DE NUVENS E CHUVAS

Gerando muita expectativa  o  primeiro AGROPACTO  do ano, na próxima terça- feira,dia  10,a partir das 7h30min, no auditório do Banco do Brasil, quando  haverá uma palestra do Presidente da Funceme. Eduardo Rodrigues Martins, sobre o tema: ” O prognóstico da quadra chuvosa de 2015 e as condições dos recursos hídricos do Ceará.

Logo após a exposição do presidente da Funceme,   haverá uma segunda palestra ainda sobre o mesmo tema,   do técnico da empresa Chuva 21, com sede em Brasília, Paulo Storm  sobre Produção de Nuvens e Chuva: Combate à seca no Nordeste. Paulo Storm é reabilitador atmosférico / climático , com 28 anos de experiência em  pesquisa e desenvolvimento , e entre suas  atividades está transformar a tendência à seca em tendência à chuva,  utilizando equipamentos que são  capazes de estimular o surgimento  e crescimento de nuvens, e consequentemente, chuvas. Segundo ele, não são utilizados aviões nem produtos químicos.

O Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense é uma promoção da Federação da -Agricultura e Pecuária do Estado do Ceara-FAEC, e tem como objetivo discutir temas voltados ao desenvolvimento da agropecuária no Estado.

Maiores informações sobre Chuva 21-  site www.chuva21.com.br -61-3044-1737/96088132

ATT. ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SISTEMA FAEC/ SENAR-CE -35358038

DATA: 04 02/2015

agropacto@faec.org.br