Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

AGRINHO RECEBE MAIS DE 250 TRABALHOS

Coordenadoras do município de Aracati
Coordenadoras do município de Aracati

O prazo para entrega dos trabalhos do Programa AGRINHO terminou hoje, 4,  ás 17 horas. Foram recebidos mais de 250 trabalhos que foram desenvolvidos em 46 municípios do Estado de acordo com o tema “O AGRINHO sai em defesa da Cidadania. A entrega foi realizada das 8 horas de ontem, 3, até as 17 horas de hoje na sede do SENAR/AR-CE no endereço:  Avenida Eduardo Girão, 317, no bairro Jardim América.  A partir de amanhã a comissão julgadora começa avaliar os trabalhos cujo resultado será divulgado somente no dia da solenidade de premiação que ocorre dia 24 de novembro no auditório do Centro de Negócios do SEBRAE-CE

A Comissão Julgadora desse ano será composta por seis pessoas. Os candidatos selecionados em sua maioria são profissionais na área da educação com experiência em avaliação de projetos didáticos. A professora Irene, formadora das capacitações do Programa Agrinho, será a coordenadora da comissão, que terá como membros Maria do Socorro Costa Rodrigues, Formada em História; Regina Célia Ferreira de Oliveira Freitas, Formada em Pedagogia; Marília Castelo Branco Araújo, Formada em Administração; Fernanda Cláudia Castelo Branco Küng,  Formada em História e Pedagogia; Regina Célia Ribeiro Lotffi,  Formada em Pedagogia e Mestre em Educação (Formação de Professores).

A diretora técnica, Kelly Cláudio e a pedagoga Germana Moreira foram as responsáveis por receber os trabalhos
A diretora técnica, Kelly Cláudio e a pedagoga Germana Moreira foram as responsáveis por receber os trabalhos

Os 46 municipios que participam do AGRINHO 2017

Aratuba, Carnaubal, Pacoti,Morada Nova,Coreaú,Barreira,Palmácia, Quixeré, Ibiapina, Baturité, Redençāo, Russas, Ipu, Capistrano,Aracati, Beberibe, São Benedito, Caridade, Cascavel, Ibicuitinga, Tianguá, Guaiúba, Viçosa do Ceará, Fortim, Tabuleiro do Norte, Ubajara, Guaramiranga, Icapui, São Joāo do Jaguaribe, Frecheirinha, Itapiúna, Itaiçaba, Pindoretama, Mucambo, Mulungu,Jaguaruana,Iguatu,Acarape,Ocara, Limoeiro do Norte, Saboeiro, Aracoiaba, Morrinhos, Marco, Paracuru, Boa Viagem e Itarema.