Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Tauá sediará 3° Encontro de Produtores Rurais do Ceará

O município de Tauá receberá, no sábado, 25 de novembro, o maior encontro de produtores rurais já realizado no Estado: O Encontro de Produtores Rurais dos Inhamuns e Crateús. Este será o terceiro encontro promovido pelo Sistema Faec/Senar em parceria com o Sebrae Ceará. A expectativa é reunir mais de 3 mil produtores da região. O primeiro foi realizado em Quixeramobim, no dia 6 de maio, e o segundo em Morada Nova, no dia 25 de agosto.

O evento tem como principal objetivo dar voz ao produtor rural, unindo o setor agropecuário cearense em torno de causas comuns. “Nossa intenção é promover a união de todos os produtores rurais do Ceará em torno de nossas causas comuns. O evento permite que o produtor se posicione”, diz o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira.

O encontro será realizado durante a XIII Fest Berro e terá início às 9 horas, no Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa, em Tauá.

“Após o grande sucesso dos dois eventos anteriores, vamos fazer o nosso terceiro encontro de produtores rurais do Ceará no Sertão dos Inhamuns”, diz Amílcar Silveira. “Essa é uma oportunidade para que o produtor rural da região possa se manifestar, apresentar suas reivindicações e possa conhecer o trabalho da federação na região dos Inhamuns. Somos 2 milhões de pessoas no estado do Ceará e precisamos estar unidos”.

Para participar, faça a inscrição neste link.

Serviço:
Encontro de Produtores Rurais Inhamuns e Crateús
Hora: 9h
Local: Parque de Exposição Pedro Alexandrino Feitosa – Tauá.