Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SINRURAL DE GRANJA HOMENAGEIA DIRIGENTES DO SISTEMA FAEC/SENAR-CE COM O TROFÉU CARLOS DIAS MARTINS

IMG_2468O Sindicato Rural de Granja, prestou no último dia 17  uma  homenagem  especial aos dirigentes do Sistema FAEC/SENAR-CE, respectivamente, Flávio Viriato de Saboya Neto, e Paulo Helder de Alencar Braga,  Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -Senar-CE, com a entrega da comenda Carlos Dias Martins . Para o Presidente da FAEC,  a iniciativa do Sindicato de Granja foi importante , leva o nome de um dos maiores produtores e empreendedores do município  que é exemplo para os demais produtores . O município de Granja se destaca na produção de caju, na bovinocultura de leite e na ovinocaprinocultura.     O troféu  em madeira, traz na sua estrutura um caju, símbolo maior da cultura do município.

img_2450Segundo o presidente do Sinrural de Granja, Mário David Ferreira Dias, esta é a mais alta condecoração do nosso sindicato que é conferida àqueles que prestam relevantes serviços à nossa agropecuária granjense e o Sistema FAEC/SENAR  tem nos dado o apoio necessário.

O Superintendente do Senar-CE, Paulo Helder Braga aproveitou a ocasião para dar uma noticia importante, o município de Granja será contemplado com o Programa Saúde do Homem e da Mulher, lançado recentemente pelo Senar nacional. Ele destacou também a missão do Senar em levar capacitação e assistência técnica ao produtor rural, devendo o Sindicato demandar as suas necessidades para a direção do Senar..

img_2443Estiveram presentes ainda ao evento o Vice-Presidente da  Regional Norte, José Pinto de Albuquerque , e os presidentes dos sindicatos de Massapê, JoséTupinambá Junior, de Santana do Acaraú, Paulo Ercy Araújo e de o de Coreaú, Emerson Pinto Moreira.