Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR PROSSEGUE OFERTANDO CURSOS ON LINE GRATUITOS

Devido as medidas restritivas de distanciamento social, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR- CE , continua com sua programação de cursos através do facebook e youtuble do Sistema, através de webnars e de forma gratuita.

No dia 13 de abril, será realizada uma webinar sobre Planejamento Forrageiro na Propriedade Rural , tendo como palestrante o zootecnista Francisco Caio Vasconcelos e no dia 20 de abril, o tema será Silagem de Grãos Úmidos, ministrado pelo mesmo zooctenista.

Já no dia 27 de abril, o tema da webinar será Qualidade da Água na Bovinocultura, que terá como palestrante o engenheiro agronômo do SENAR, Eduardo Queiroz.

Segundo a Diretoria Técnica do SENAR, no mês de março, foram realizadas as seguintes webinars: Gestão Técnica- Econômica para a Cajucultura; Selo- Arte da Ordenha a fabricação do queijo ; Efeitos fo conforto ambiental sobre o desempenho de bovinos; Manejo e custo de uma boa silagem, Caracterização da produção de flores e plantas ornamentais no Estado do Ceará e Vantagens do uso da estaca em monta na ovinocultura. Todas as palestras tem.o suporte tecnico administrativo das técnicas Roberta Sá e Karilena Montenegro.

Maiores informações e inscrições: senar.org.br