Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR/CE inicia aulas da Rede E-Tec, nos Cursos Técnico em Agronegócio e Fruticultura

SENAR/AR-CE realizou ontem, 11/05, a aula inaugural do Curso Técnico em Fruticultura para a turma 2021.1, que iniciou sua jornada de aprendizagem com a disciplina de Ambientação em EaD, ministrada pela tutora Talitha Tabatha. O curso iniciou sua realização no Polo de Fortaleza neste semestre, e conta com a participação de 25 alunos. 

A aula contou com a presença do presidente do Conselho Administrativo do SENAR-CE, Rodrigo Diógenes, do superintendente, Sérgio Oliveira da Silva e da diretora técnica, Kelly Cláudio.

O Curso Técnico em Fruticultura é ofertado gratuitamente pelo SENAR/CE, tem duração de 02 anos e meio e é semipresencial.

Já o Curso Técnico em Agronegócio, realizou dia 10 de maio, a 1° aula com a tutoria virtual da regional do Ceará para os alunos do 3° semestre da disciplina de Economia Rural do Curso Técnico em Agronegócio.

A aula contou com a presença do superintendente do SENAR-CE, Sérgio Oliveira da Silva.

O Curso Técnico em Agronegócio é ofertado gratuitamente, desde 2015, pelo SENAR/CE, tem duração de 02 anos e é semipresencial, já tendo formado diversas turmas no estado do Ceará.