Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

NUTROM FAZ PARCERIA COM SENAR PARA CURSO ACADEMIA DO LEITE

O Programa de Assistência Técnica e  Gerencial do SENAR/CE , contará com uma nova parceria. A  NUTROM, empresa especialista em produção de sal mineral para bovinos,  caprinos e ovinos , através do seu Diretor Guilherme Gonçalves, esteve reunido  no  dia 31/05, com o Coordenador do Programa ATeG   Eduardo Barroso Filho , com a  Diretora Técnica Ana Kelly Claúdio e com o Coordenador de Projetos, Henrique Matias, tratando da instalação  do  Curso da Academia do Leite.

Referido Curso  será estendido a 12 técnicos de campo do SENAR/ATeG,  nas  cadeias  produtivas  de bovinocultura e caprinovinocultura  de leite,   que será ministrado pela equipe técnica da  NUTROM, com uma carga horária de 46 horas, dividido em quatro módulos, nos meses de julho, agosto, setembro e outubro  deste ano, na sede do Sistema FAEC/SENAR-CE.

Na ocasião, o Sistema FAEC/SENAR fez uma demonstração  para a Empresa do Programa Bem + Agro , criado pela CNA, que favorece o produtor na hora da compra, funcionando como um programa de milhas, que troca pontos por créditos.