Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

DEPUTADO NEZINHO FARIAS PEDE VOTOS DE CONGRATULAÇŌES PELOS 55 ANOS DA FAEC

O deputado Nezinho Farias (PDT) requereu a Assembleia  Legislativa votos de congratulações pela passagem dos 55 anos da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará- FAEC, completados no dia 16  de dezembro de 2020 e pelos 25 anos do Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense- AGROPACTO, criado em  1995.
Em justificativa ao seu requerimento  o parlamentar reconhece a importância da Federação da Agricultura e Pecuária do Estafo do Ceará sendo composta por 50 Sindicatos de produtores rurais. A FAEC vem nesses seus 55 anos de existência congregar e representar produtores rurais que prestam relevantes serviços pelo desenvolvimento Sustentável da agropecuária do Estado do Ceará e luta pela assistência técnica, comercialização, crédito rural, treinamento e capacitação do produtor.

O deputado atendeu a uma solicitação feita pela Unidade Sindical Dr. Josiel Barreto, sob a coordenação dos presidentes dos Sindicatos Rurais de Horizonte, Franzé Ribeiro, de Moraújo, Elder Aguiar, de Cascavel, Paulo Helder Braga e de Viçosa do Ceará. Tarcísio Fontenele.