Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Deputado Evandro Leitão destaca desempenho do Superintendente do SENAR-CE

Em oficio  endereçado ao Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR-AR/CE, Sérgio Oliveira da Silva, o deputado estadual  Evandro Leitão, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará,  apresentou votos de congratulações pelo seu
desempenho frente à Superintendência. Para o parlamentar, “em sua gestão  no SENAR, Sérgio Oliveira vem contribuindo para uma prestação de serviços pautado na excelência e dinamismo nas ações de Formação Profissional Rural, Atividades de Promoção Social, Ensino Técnico de Nível Médio , presencial e a distância e com um modelo inovador de Assistência  Técnica e Gerencial.”

” Presente congratulação reveste-se tão somente de um justo reconhecimento desse profissional e de sua importância para a sociedade. Por isso, nossa gratidão e rendemos nossas homenagens, disse o deputado Evandro Leitão. O  Requerimento de numero 04111-2017/AL  foi aprovado em  6 de dezembro de 2017 pelo  plenário e encaminhado ao Superintendente do SENAR-CE, que agradeceu pela distinção.

Confira o documento abaixo:

WhatsApp Image 2018-02-06 at 12.22.58