Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Caravana visita EXPOECE 2014

DSC_0058Uma caravana com os municípios de Itaiçaba e Icapuí veio na manhã de hoje, 24, para visitar a Expoece 2014.  Sob a coordenação do técnico do SEBRAE, Lourenço Costa, os integrantes visitaram o Parque de Exposição César Cals e conheceram o evento. A caravana permaneceu no local até o início da tarde e de lá dirigiu-se para a Frutal, que acontece no Centro de Eventos do Ceará.

Lourenço Costa comenta sobre a visita. “É a primeira vez que estamos aqui na Expoece para prestigiar o evento. Vim aqui quando ainda era criança, há algum tempo atrás. Vi que as coisas mudaram, o evento está muito interessante, estamos conhecendo o evento”, disse Lourenço que veio acompanhado de mais 20 participantes.

Os visitantes foram ao Espaço do Produtor, fruto de uma parceria do Sistema FAEC/Senar-CE/Sintural com o SEBRAE, e foram apresentados ao espaço, onde puderam conhecer melhor os projetos do Senar-Ce, os estandes de artesanato, produtos agrícolas e também o SEBRAE, grande parceiro do Sistema na contribuição do desenvolvimento da zona rural.