Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Amílcar Silveira é homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho no Ceará

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, recebeu na tarde desta segunda-feira (7) a medalha comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho no Ceará. A honraria foi entregue pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno, na sede do Tribunal.

Além de Amílcar Silveira, também foram homenageados Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec; Luiz Gastão Bittencourt, presidente da Fecomércio-CE; Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza; Márcia Sandra Roque, presidente da Enel Ceará; Morone Souto Angelim, diretor Volgal da Lions Clube Sobral Caiçara; José Marcelo Pinheiro Filho (Atrace) e Raimundo Martins Pereira (Fetrace).

Participaram da cerimônia, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Fortaleza, Francisco José Gomes da Silva; o desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, eleito o presidente do (TRT-7) para o biênio 2023-2024; e o ex-presidente da Fiec, Roberto Proença de Macêdo.