Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Ceará

SISTEMA FAEC/SENAR-CE HOMENAGEIA MÃES

13173463_1008528435901639_2383396819362771476_oUm grupo de 17 mães que trabalham no Sistema  FAEC/SENAR-CE receberam hoje,5, uma homenagem dos dirigentes pela passagem do Dia das Mães, quando foi servido um almoço e distribuído um mimo entre as presentes.
Em sua mensagem O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-Flávio Viriato de Saboya falou do seu respeito pela mães e do importante papel que ela desempenha no equiliíbrio da família, chegou a emocionar-se  lembrando que sua mãe,  o levava de ônibus para a escola quando residiram em Recife-Pe. por uma temporada.” Vocês são a força e a estabilidade de um casamento”, disse Saboya.
.
O superintendente do Senar-Ce, Paulo Helder Braga também  destacou  o valor de uma mãe, e a força da mulher que é muito mais forte do que o homem. Segundo ele, com o tempo a gente vai amadurecendo e entendendo a dupla jornada da mulher/mãe dentro de casa e fora do trabalho, quando o homem tem que participar mais e ajudar, ressaltou.
Na ocasião, foi exibido um vídeo com mensagens alusivas a data, produzido pelo Setor de Eventos. Antes do almoço, algumas fizeram depoimentos sobre sua estréia como mãe, o que deixou  a todas emocionadas. Enfim, foi um momento de muitas recordações e alegrias.
Parabéns a todas as mamães.