Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Presidente da FAEC participa da abertura da 3ª Edição do Innovation

O III Seminário Água Innovation consolida-se no cenário de ações e soluções propositivas para o setor de água e energia. Neste ano o Seminário pretende discutir as melhores e mais viáveis soluções para a segurança hídrica e energética no Ceará com o objetivo de gerar soluções factíveis para atender as demandas e desafios dos setores público e privado.

Atendendo a convite do Coordenador Geral do 3ª INNOVATION, o ex-deputado Carlos Matos, Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária  do Estado o Ceará-FAEC, Flávio Saboya, participou hoje, segunda-feira, pela manhã, da abertura da 3ª edição do Seminário Água Innovation – Sustentabilidade e Eficiência Energética que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto de 2019, em Fortaleza-CE, uma promoção  do Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável . Confira programação do evento.

A diminuição da água no mundo é constante e, muitas vezes, silenciosa. Seus ruídos tendem a ser percebidos apenas quando é tarde para agir.

A 3ª Edição do SEMINÁRIO ÁGUA INNOVATION – Sustentabilidade e Eficiência Energética acontecerá nos dias 19 e 20 agosto de 2019, no Hotel Recanto Wirapuru.

 

Confira a programação no link a baixo.

https://aguainnovation.com.br/