Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

Mudanças na Administração do Sistema Faec/Senar

Paulo Hélder é o novo Superintendente do Senar-AR/CE

super

Durante reunião realizada na última terça-feira (07) Flávio Saboya apresentou algumas mudanças na área administrativa do Sistema FAEC/SENAR. Ele agradeceu o apoio de todos e disse que todo o resultado só foi e será alcançado devido ao compromisso e a união de todos os presentes no Sistema. “Só conseguimos atender aos chamados da área rural, por causa do comprometimento de todos aqui presentes”, acrescentou o Presidente.

Ele anunciou o nome do engenheiro agrônomo Paulo Hélder de Alencar Braga como o novo Superintendente do SENAR-AR/CE, Paulo Remígio é o novo Assessor da Presidência do Conselho, Anísio de Carvalho, o novo Coordenador de Supervisão do SENAR, Eduardo Queiroz , Coordenador Técnico do SENAR e Carlos Bezerra PE o Diretor Técnico da COCEPAT.

O presidente frisou que as mudanças acontecem para a melhoria do Sistema. “Realizamos mudanças para melhorar nossos projetos. Temos que dar uma maior atenção para nossos trabalhos”, explicou Saboya. Disse ainda que maiores investimentos serão adotados no SENAR, pois o segmento é complexo e é preciso atender as necessidades do campo. Ainda na reunião, o novo Superintendente do Senar- Ce, Paulo Helder falou sobre seus objetivos. “Pretendo assumir com efetividade e ação. Agradeço a união do SENAR, e peço a colaboração e a iniciativa de todos. É algo novo para mim, mas não tenho receio de encarar desafios”, concluiu.

Por fim, Flávio Saboya afirmou que virão novos projetos, e esses virão de forma mais profissionalizada e intensiva, com o objetivo de capacitar melhor o morador do campo.