Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará

A Associação brasileira dos Criadores de Suínos – ABCS promoveu no último dia 19, um jantar com seus associados e convidados

A Associação brasileira dos Criadores de Suínos – ABCS promoveu no último dia 19, um jantar com seus associados e convidados, para o lançamento da segunda campanha “Carne Suína é 10”, tendo agora como garoto propaganda oficial, o Rei Pelé. Representando o Ceará, estiveram presentes, o presidente da ASCE – Associação dos Criadores de Suínos do Ceará, Paulo Helder , o presidente da FAEC, Flávio Saboya, que na ocasião representou a CNA, e o deputando federal, Raimundo Gomes de Matos, representando a classe política.

A gestora do PNDS – Plano Nacional de Desenvolvimento no Ceará, Paula Braga, também participou do jantar e do 4º workshop de capacitação de gestores do programa, que pretende aumentar o consumo per capita da carne suína no Brasil.

Na qualidade de conselheiro da ABCS, Paulo Helder Braga, tomou parte de uma reunião do Conselho, onde ficou acertado que serão feitos alguns ajustes no estatuto da entidade, com o objetivo de dinamizar a atuação e execução dos programas da ABCS, e das suas afiliadas.