Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Senar realiza reunião de nivelamento na região do Sertão dos Inhamuns

Representantes do Sistema Faec/Senar realizaram reunião de nivelamento com técnicos Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) da região do Sertão dos Inhamuns para tratar de gargalos relacionados ao escoamento da produção, dentre outros assuntos. “Hoje o maior entrave para os produtores rurais da região está relacionada à comercialização dos produtos”, destacou o superintendente do Senar Ceará, Sérgio Oliveira.

Na ocasião, técnicos dos segmentos de ovinocaprinocultura e apicultura, dos municípios de Independência, Novo Oriente, Quiterianópolis, e Crateús apresentaram suas demandas. “Todos se mostraram muito satisfeitos com a assistência técnica ofertada pelo Senar”, disse o superintendente do Senar Ceará.

 

O encontro, conduzido por Sérgio Oliveira, contou com a presença do presidente do Sindicato Rural de Independência, Moacir Gomes de Sousa, do presidente do Sindicato Rural de Crateús, Antônio Narcelio de Oliveira, do vice-presidente de Administração e Finanças da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Luiz Mendes.