Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Xico Graziano será um dos destaques do Pec Nordeste 2022

O engenheiro agrônomo Xico Graziano será um dos destaques da edição deste ano do Pec Nordeste. Escritor e professor, Graziano comandará o painel “O desafio da qualidade no Agro”, que será realizado no dia 29 de junho. “Vamos discutir a qualidade da agricultura brasileira com um foco na pecuária”, diz Graziano.

“A cada nova edição, o Pec Nordeste traz novidades que impactam diretamente na nossa economia”, destaca Amilcar Silveira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec).”Além do relacionamento entre representantes de diversas cadeias que compõem o agronegócio do Ceará, o evento contribui significativamente para o homem do campo.

O evento trará ainda outros palestrantes nacionais, como o ex-ministro e presidente da Abramilho, Alysson Paolinell, que abordará o tema “Tecnologia no Agro”; Camila Telles, produtora rural, relações públicas e influenciadora digital, que ministrará a palestra “Comunicação no Agronegócio”, dentre outros.

A edição deste ano contará ainda com a Feira Internacional da Fruticultura e Horticultura. O XXV Seminário Nordestino de Pecuária será realizado no Centro de Eventos do Ceará de 29 de junho a 1º de julho.

Serviço:
Pec Nordeste 2022
Data: 29 de junho a 01 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Oeste), Fortaleza
Inscrições: www.pecnordeste.com.br/2022/