Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

UNIDADE SINDICAL DO ESTADO DO CEARÁ PEDE APOIO DA FAEC PARA FIRMAR CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A CONAB.

Os membros da Coordenação da UNIDADE SINDICAL DO ESTADO DO CEARÁ Dr. Josiel Barreto da Silva, por meio dos Presidentes dos Sindicatos Rurais de Moraújo e Horizonte, respectivamente: Elder Aguiar e Franzé de Sousa, estiveram, à sede da FAEC, reunidos com o Presidente Flávio Saboya, nesta terça-feira, pela manhã, após entendimento já firmado com o Superintendente da Conab-Ce, semana passada, para tratar da celebração de convênio de cooperação técnica com a Conab-CE.

O objetivo da proposta é colaborar com as ações do referido Órgão e facilitar a vida dos produtores rurais. Fazendo com que os cadastros destes, ao Programa do Milho Venda Balcão, possam ser feitos às sedes dos Sindicatos interessados. Bem como a capacitação de membros destes Sindicatos à elaboração de Projetos do PAA e outros Programas da Conab.

O Presidente Flávio Saboya, na ocasião, informou que o assunto seria tratado com o Superintendente da Conab, Dr. Anastácio Antonio Vasconcelos, em uma videoconferência a ser realizada dia 31/08/2020, às 9 horas, com a participação dos Vice-presidentes Regionais da Federação. Contudo, ao solicitar a participação dos demais Presidentes de Sindicatos Rurais, interessados no referido convênio, infelizmente não autorizou. Porém, informou que o resultado da reunião será divulgado, posteriormente, a todos os Dirigentes de Sindicato.

A UNIDADE SINDICAL segue firme na defesa dos interesses de nossos produtores rurais e no fortalecimento da base do Sistema Sindical FAEC/SENAR-AR-CE/SINDICATOS RURAIS.