Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Sistema FAEC/SENAR-AR/CE e CNA realizam reunião preparatória para o I InterAgro Ceará

DSC_0740Começou hoje, 7, às 14:30 no auditório do Sistema FAEC/SENAR-AR/CE a Reunião Preparatória Para o I InterAgro, Rede Agropecuária de Comércio Exterior, que visa preparar as Federações da Agricultura e Pecuária estaduais nos temas relacionados ao comércio internacional, a fim de fortalecer a defesa dos interesses do setor no Brasil e no exterior. O Presidente da FAEC, Flávio Saboya e o Superintende do SENAR-AR/CE, Paulo Helder de Alencar abriram a reunião apresentando um vídeo sobre o Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE.
DSC_0732Lígia Dutra Silva, Superintendente de Relações Internacionais da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária – CNA, falou da importância do InterAgro para o momento político e econômico que o Brasil está passando e afirmou que existem possibilidades no cenário internacional e falou da oportunidade de exportar para o México. Lígia destacou a importância da reunião para planejar as possíveis exportações que podem ocorrer no Ceará. Pedro Henrique de Souza Netto, que faz parte da Inteligência Comercial e da  Superintendência de Relações Internacionais da CNA, fez a apresentação do InterAgro para os participantes da reunião.

Foto Reunião INTERAGROEstiveram presentes na reunião diretores e coordenadores técnicos do Senar –AR/CE, representantes da Embrapa, do Banco do Nordeste, SEPLAG, CSMEL entre outros. A reunião terá continuidade amanhã a partir das 8hrs na sede do Sistema FAEC/SENAR-AR/CE

 

Att.

Assessoria de Imprensa

FAEC/SENAR-AR/CE