Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SISTEMA FAEC/SENAR-AR/CE PROMOVE TREINAMENTO PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE MOBILIZADORES

DSC_0760O SENAR-AR/CE concluiu hoje , 10, o Treinamento de mobilizadores e vice-presidentes regionais  na  Metodologia de Formação Profissional para Mobilizadores, que será acompanhado pelo Programa Senar nas  Nuvens.  O treinamento teve inicio  no dia 7, no laboratório de informática da Rede e-Tec na sede do Sistema FAEC/SENAR-AR/CE,em Fortaleza, onde os participantes  receberam aulas  Práticas   para operacionalizar o  PROGRAMA SENAR nas Nuvens. De 8 a 10 , o Treinamento teórico foi direcionado  aos mobilizadores e contou  também a presença dos 11 vice-presidentes de sindicatos tendo acontecido no auditório do Hotel Amuarama.

Os mobilizadores atuam no processo de mobilização dos cursos do SENAR e a partir disso operacionalizam o sistema SENAR Nas Nuvens. O treinamento foi ministrado pelo instrutor do SENAR Nacional Elcio Chagas e contou com a participação dos 11 vice-presidentes de Sindicatos Rurais, secretários de sindicato e os técnicos do SENAR-AR/CE.

DSC_0792“O objetivo é divulgar o que o SENAR traz para a família do produtor rural, nós estamos aqui nesse repasse metodológico para que a gente fortaleça a execução dessas ações e que o SENAR possa levar cada vez mais essas informações ao produtor, à sua mulher e aos seus filhos” afirmou Eduardo Queiroz, Diretor técnico do SENAR-AR/CE.

O Superintendente do Senar-CE, Paulo Hélder  Braga participou do encerramento do Treinamento,  quando destacou a importância de cada vice-presidente e mobilizador fazer sua parte,  para que o Programa atinja  seus objetivos e até  melhorar  as necessidades do produtor rural.