Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Sistema Faec/Senar realiza encontro de coordenadores do Programa Agrinho

O Sistema Faec/Senar Ceará realizou nesta quarta-feira (14) o II Encontro com os Coordenadores Municipais do Programa Agrinho, no qual foram abordadas as orientações pedagógicas para elaboração do projeto voltado para crianças e jovens. O evento contou com a participação de coordenadores de 48 municípios cearenses.

Além da apresentação realizada pela professora Mazé Barbosa, o encontro contou com a participação da palestrante Ivonisa Holanda, coordenadora de Arrecadação do Senar Ceará, e de Marília Castelo e Suiany Silva, da Comissão Julgadora do Concurso. “Foi um momento de grande aprendizado para todos os coordenadores municipais que estiveram presentes no encontro”, destacou a coordenadora Regional do Programa Agrinho, Elidyanne Teixeira.

Prestigiaram o evento o vice-presidente de Administração e Finanças da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Luiz Mendes, o superintendente do Senar Ceará, Sérgio Oliveira, a diretora Técnica Ana Kelly Claudio Gonçalves, e a secretária executiva da Amab, Inês Távora.