Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SERVIDORES DO SISTEMA FAEC /SENAR SAUDAM TORRES DE MELO

Demonstrando toda sua atenção pela Federação da Agricultura e também pelo SENAR-CE, que foi implantado em sua gestão, o ex-presidente da FAEC, José Ramos Torres de Melo Filho, tem sido presença constante nas últimas duas semanas do mês de setembro na sede  do Sistema FAEC/ SENAR, acompanhando ao lado do presidente, Flávio Saboya, e da jornalista Silvana Frota a  elaboração do livro dos 25 anos do AGROPACTO, outra importante  criação de sua  gestão empreendedora durante 21 anos à  frente da Federação.

Torres de Melo é sempre recebido com muito carinho por todos que querem fazer o registro fotográfico desse momento. Assim aconteceu com as primeiras funcionárias da Casa, Anna Lúcia Cavalcanti, Nilza Luna, Jucileide Nogueira, Helena Monte, Francileite Remígio e Kelly Cláudio.

Todos nós temos um grande apreço e admiração pelo Dr Torres de Melo por tudo que ele fez por esta Casa e pela agropecuária do Estado do Ceará, disse Nilza Luna, do Departamento Sindical que trabalhou ao lado de Torres de Melo durante seu mandato de 21 anos.