Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR PARTICIPA DO 20° CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE E OFERECE MINI-PALESTRAS SOBRE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL RURAL

O Serviço  Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR,  órgão vinculado a Confederação  da Agricultura  e Pecuária do Brasil- CNA , participa  através da sua Superintendência  Nacional,e da  Coordenação da Regional do Ceará , do 20o Congresso Brasileiro de Contabilidade, que  se realiza  de 11 a 14 de setembro, no Centro de Convençoēs do Ceará . No seu  estande no Bloco Prata, o Senar  está  mostrando sua  atuação na capacitação do produtor rural , destacando como a grande Escola da Terra, atuando também, em cursos técnicos e através da Faculdade CNA.

 

No estande com  24 metros quadrados incluindo uma sala para mini-palestras , estão sendo ofertadas palestras  sobre Previdência Social na área Rural e  sobre a contribuição do Senar, ministradas pela coordenadora de arrecadação do Senar-Ce, Ivoniza Holanda e pelo técnico Wagner Anacleto, do Senar nacional,  Durante os dois dias do evento, já foram ministradas mais de 70 mini-palestras e  somente, no dia de  ontem , 12, mais de 720 pessoas visitaram o estande do Senar, , entre profissionais da contabilidade e estudantes de ciências contábeis. Os que assistirem as palestras recebem um  kit contendo bolsa, material de orientação da contribuição do Senar.

Em sua   mensagem  de saudação  aos congressistas , o Presidente da -CNA, João Martins da Silva Júnior destacou a importância do evento: “ Estivemos em outras oportunidades prestigiando esse importante evento, que reúne os profissionais da contabilidade de todo o País. A classe contábil é parceira da nossa entidade, atuando na propagação de informações aos contribuintes e usuários do SENAR. Realizamos a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.Movidos pela transparência e zelando pelos interesses e integração social do trabalhador rural, buscaremos avançar, cada vez mais, junto aos contabilistas, na atuação em benefício do público rural”.