Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Senar Ceará quer levar Projeto Valores Humanos para São Benedito

Reunião na fazenda do Grupo Reijers, em São Benedito.

Após promover o Projeto Valores Humanos aos municípios de Viçosa do Ceará e Ubajara, nesta terça-feira (28), a diretoria do Senar Ceará pretende levar o programa ao município de São Benedito, localizado também na Serra da Ibiapaba, disse o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Ceará (Senar-CE), Sérgio Oliveira.

Ainda na terça-feira, Oliveira, juntamente com a diretora técnica do Senar Ceará, Kelly Cláudio, e o com o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Inácio Parente, se reuniram com os empresários Roberto Reijers, diretor do Grupo Reijers, e Theodoro Jacob Swart, sócio proprietário da Swart Rosas e presidente do Sindicato Rural de Ubajara, para tratar da realização do evento em São Benedito.

O Projeto Valores Humanos é voltado para crianças da educação infantil e trabalha cinco valores humanos: amor, paz, verdade, ação concreta e não violência. “Buscamos mostrar às crianças a importância de fazer sempre o bem, assegurando que elas percebam o significado de uma ação correta”, diz Kelly Cláudio.