Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

SENAR-AR/CE REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DA ETAPA ESTADUAL DO PROGRAMA CNA JOVEM

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional do Ceará – SENAR-AR/CE , realizou no último final de semana, 28 e 29, a primeira reunião da etapa estadual do Programa CNA Jovem, que tem como objetivo desenvolver novas lideranças para o campo e para o Brasil. A turma é composta de 12 jovens, entre eles, agrônomos, zootecnistas, administradores e técnicos em Agronegócio.

O 1º Vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, Rodrigo Diógenes, a Diretora Técnica do SENAR-CE, Kelly Cláudio, a coordenadora do Programa, Germana Moreira e os instrutores, Ítalo Araújo e Antônio Neto participaram da abertura da reunião para acolher e apresentar o roteiro para os participantes.

A etapa estadual será formada por 03 encontros presenciais (01 por mês) que acontecerão nos finais de semana (sábado e domingo). A partir daí, os 03 (três) jovens que mais se destacarem e apresentarem os melhores planos de ações vencerão a Etapa Estadual e serão indicados posteriormente para participar da Etapa Nacional do Programa CNA Jovem, em Brasília.