Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

PROGRAMAÇÃO DO DIA DO ENGENHEIRO AGRÔNOMO

A Associação dos Engenheiros Agrônomos –AEAC, promove no dia 12 de dezembro, no Restaurante Coco Bambu Sul, a comemoração do Dia do Engenheiro Agrônomo, com um encontro Técnico Cultural, com a participação dos associados e convidados especiais.

Na programação além da mensagem de abertura pelo presidente do Presidente Flávio Barreto , a entrega de Certificados aos dirigentes da Diretoria da AEAC, Gestão 2016-2018 seguindo-se da instalação do Conselho Consultivo da AEAC e divulgação dos membros. Na sequência da programação haverá homenagens, aos associados beneméritos, os cinco ex-Presidentes mais antigos da Associação.

A abertura será as 19:30 seguindo de: José Anchieta Moura, Otávio de Almeida, Antonio de Alburquerque, Ernani de Moraes e José Moreira Palavra do presidente AEAC/ Entrega de certificados aos dirigentes

da diretoria AEAC gestão 2016-2018/ Instalação do conselho consultivo da AEAC e divulgação dos membros/ homenagens aos asso-
ciados beneméritos, cinco ex presidentes mais antigos da entidade/homenagem ao associado honorário do 2019 para Torres de Melo/Entrega da Medalha G. Duque para o Dnocs.

O engenheiro José Ramos Torres e Melo Filho, foi escolhido como o Associado Honorário de 2019 , baseado em critérios de nitidos pelo novo estatuto que diz : “ Honorários : são as pessoas brasileira ou estrangeiras de notório valor ou relevante atuação em prol da ciência agronômica, das atividades agropecuárias, do desenvolvimento rural ou da categoria agronômica, cujas admissões façam-se de acordo com as exigências deste Estatuto”.

A programação do dia do engenheiro agrônomo se encerra com a entrega da Medalha Guimarães Duque para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas- DNOCS, analisando haverá um jantar de confraternização.