Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Presidente do SINRURAL de Madalena apresenta programa Panorama Geral na Rádio Campo Maior

O Presidente do Sindicato Rural de Madalena, Chico Almir Severo, retomou neste sábado (13), com o programa Panorama Geral na Rádio Campo Maior AM 840, um dos programas líderes de audiência. O jornalismo comentado, a informação com responsabilidade e a participação popular aliada a desenvoltura de Chico Almir. O informativo segue como um espaço voltado para o público do município de Madalena e Sertão Central.

O programa irá ao ar aos sábados, de 12h30 às 13h30min. O Panorama tem uma longa trajetória. Fundado em 2006, durante cinco anos o informativo foi levado ao ar através da emissora comunitária de Madalena, que abrangia apenas algumas localidades do município. Já em 2011, passou a ser transmitido para toda a região centro do Estado através da Rádio Campo Maior, sediada em Quixeramobim.

Após essa pausa, o Panorama Geral retorna e você é convidado a acompanhar.

Programa Panorama Geral – Informação com Responsabilidade
Estreia na Rádio Campo Maior AM 840 no dia 13 de abril de 2019 (sábado)
Apresentação aos sábados, a partir das 12h30min.
Comunicador: Chico Almir

ORDEM DE SERVIÇO

Na manhã da última quarta-feira, 10, o Governo do Ceará autorizou o início das obras de melhorias no Sistema Adutor de Madalena. A prefeita Sônia Costa recepcionou todos no paço municipal, o assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, representou o Governado Camilo Santana a COGERH foi representada pelo assessor da presidência, Hugo Stênio Bezerra e o deputado estadual Leonardo Araújo, entre outras autoridades.