Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

PEC Nordeste deve receber 50 mil pessoas nos 3 dias de programação

Montagem dos estandes do PEC Nordeste 2023

O Centro de Eventos do Ceará já está quase pronto para receber a 26ª edição do PEC Nordeste, maior feira agropecuária do Norte e Nordeste. Ocupando todo o Pavilhão Oeste, o evento será a terceira maior feira já realizada no equipamento, e o maior evento agropecuário indoor do País.

Ao todo, serão cerca de 500 estandes distribuídos em 12 mil metros quadrados, sendo 4,2 mil m² de área montada. Mais de 120 ônibus com caravanas de produtores rurais de todas as regiões do Ceará irão ao evento. A expectativa é de que 50 mil pessoas passem pela feira durante os três dias de programação. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita.

A solenidade de abertura será às 9 horas da quinta-feira, 15 de junho e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, dentre outras autoridades. O evento segue até o sábado, 17 de junho.

Entre as novidades desta edição está a presença da aquicultura que reunirá criadores de tilápia e camarão. O segmento da carcinicultura irá realizar a Expocamarão, que contará com programação técnica. Outras novidades serão os espaços exclusivos para o segmento pet e para a agroindústria da cachaça.

O PEC Nordeste é promovido e realizado pelo Sistema Faec/Senar/Sinrural em parceria com o Sebrae Ceará.

Mais informações e inscrições no endereço:
http://pecnordeste.com.br/2023/inscricoes/