Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FUNCIONÁRIAS DO SISTEMA FAEC/SENAR – AR/CE PARTICIPAM DO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO

Da esquerda para direita: Eleneide Torres Brilhantes de Oliveira Maria de Fátima Leite Fernandes Francisca Ivonisa Holanda de Oliveira Lúcia Maria Lima de Araújo Talitha Tábatha de Barros Maria Nilza Luna Lucas Márcia Maria Cavalcante Rocha Maria Zimar Pinheiro Diógenes
Da esquerda para direita: Eleneide Torres Brilhantes de Oliveira
Maria de Fátima Leite Fernandes
Francisca Ivonisa Holanda de Oliveira
Lúcia Maria Lima de Araújo
Talitha Tábatha de Barros
Maria Nilza Luna Lucas
Márcia Maria Cavalcante Rocha
Maria Zimar Pinheiro Diógenes

Hoje, 24, uma equipe formada por mulheres, incluindo funcionárias do Sistema FAEC/SENAR,  saíram de Fortaleza para  participar do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio que acontece nos dias 25 e 26 deste mês em Brasília onde poderão saber com mais profundidade sobre a relevância feminina para o avanço inovador rentável, sustentável e ético no setor Agropecuário.

No congresso serão ofertadas palestras, oficinas e painéis de debate com acadêmicos, cientistas e renomados profissionais do agronegócio. Entre os temas a serem abordados estão a gestão operacional em propriedades agrícolas e pecuárias, sustentabilidade, administração rural, entre outros. O encontro reunirá produtoras de casos de sucesso e apresentará uma pesquisa inédita sobre a participação feminina no agronegócio.