Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FAEC PARTICIPA DE FÓRUM SOBRE VIOLÊNCIA NO CAMPO TEMA DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA DO CEARÁ

A convite da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, que está promovendo o Seminário Internacional sobre Segurança Publica, desde o dia 5/O6, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará -FAEC, Flávio  Saboya, participa nesta quinta- feira,7,  de 12 às 14 hs, como palestrante da  mesa redonda sobre Violência no campo: o que fazer quando a insegurança chega a zona rural? O evento será no prédio anexo da Assembleia Legislativa, na rua Barbosa de Freitas,2674, Bairro Dionísio Torres.

Em sua exposição, Saboya vai apresentar sugestões sobre o assunto e sobre o trabalho que a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil- CNA, vem fazendo através do Observatório da Criminalidade no Campo, criando inclusive um telefone para denúncias. Produtores e presidentes de Sindicatos Rurais ligados à Federação foram convidados para participar do Fórum, que contará também com a presença de representantes da FETRAECE, ADEPOL e APRECE.