Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Faec e Sebrae Ceará lançam programa Empretec Rural em 26 de maio

O Sebrae Ceará, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, realiza, no próximo dia 26 de maio, o lançamento do Empretec Rural. A cerimônia de lançamento contará com a palestra “Empretec Rural: Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras para o Sucesso no Campo”, com o facilitador Ricardo Titericz.

Na palestra, Titericz apresentará o Empretec Rural e como o programa pode contribuir para o desenvolvimento empreendedor no meio rural.

Titericz é facilitador e selecionador do seminário Empretec. Atua como consultor educacional no desenvolvimento de soluções educacionais, como especialista no desenvolvimento e multiplicador do Empretec Rural.

Empretec Rural
O Empretec Rural é um programa para empresários e futuros empreendedores do agronegócio, tendo como alvo empreendedores rurais (produtores de pequenas propriedades) das áreas de produção vegetal (hortifruticultores, produtores de grãos, empreendedores de reflorestamento etc), de produção animal (criadores de gado, suínos, frango etc) e aquicultura.

Serviço:
Lançamento Empretec Rural
Dia: 26 de maio
Hora: 9 horas
Local: Auditório do Sebrae Ceará.
Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/WvXpfwFLM2