Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

FAEC DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO DR FLÁVIO SABOYA E COLABORADORES PRESTAM HOMENAGEM

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR, decretaram três dias de luto, a partir desta segunda- feira, dia 22, até quarta- feira, dia 24, pelo falecimento do Presidente da FAEC, Flávio Viriato de Saboya Neto, ocorrida no último domingo, dia 21 de fevereiro.

No período da manhã, a Diretoria Executiva promoveu uma homenagem ao ex- presidente na sede da entidade, que contou com a presença de todos os colaboradores e um momento de oração e de muitos depoimentos. No hall de acesso foi postada a foto dele ve um ramalhete de rosas.

O Presidente Rodrigo Diógenes iniciou a homenagem destacando o pesar pela partida do Dr Flavio Saboya, que representou por mais de 30 anos todo o Sistema quer como Superintendente do SENAR, quer como Presidente.

“Não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem ao nosso querido Presidente da FAEC, Flávio Saboya. Sua partida nos deixou muito abalados, ele foi para nós um grande lider e um grande chefe, um homem comprometido com o setor agropecuário cearense.” Queremos mostrar todo nosso apreço e gratidão do Sistema FAEC/ SENAR. A Federação da Agricultura se solidariza com toda a família do Dr Flavio, disse Rodrigo Diógenes , presidente da FAEC . Ele agradeceu também as mensagens de solidariedade

Tomado pela emoção , o superintendente do SENAR, Sérgio Oliveira agradeceu pela grande amizade e pela oportunidade que Dr Flávio lhe deu, e a confiança depositada me indicando para Superintendente do Senar e poder executar mais uma missão nessa instituição que é a sua Casa.

“Perdemos um grande presidente, um grande amigo , senti sua morte como a do meu pai, não tenho palavras para expressar meu sentimento, disse emocionado o vice- presidente de Administração e Finanças, Carlos Bezerra Filho.

Acompanhe alguns depoimentos dos depoimentos dos colaboradores

” Estamos órfãos. Dr Flávio era um pai para todos nós. Bondoso, tranquilo, que pedia desculpas por algum exagero, esse é o jeito que vou guardar para o resto da vida. “

Francileite Furtado, diretora Administrativa Financeira do SENAR.

A gradecemos toda a dedicação do Dr Flavio para con o Sistema FAEC/ SENAR. Trabalhei com ele por 25 anos, fui sua secretária na presidência do SENAR , onde pude conhecê-lo melhor, uma pessoa comprometida com o trabalho, bondosa .
Agradecemos ao Dr Flavio por tudo que fez por todos nós.

Luciana Lacerda, gestora de Recursos Humanos do SENAR.

“Estamos unidos pela gratidão e princípio é principio não se quebra. Flavio Saboya é um homem que não se faz mais, um gentleman, altamente respeitador. Até discordamos de alguns posicionamentos mas sempre estivemos juntos na mesma direção. Receba senhor este novo servo, te pedimos pela familia do Dr Flávio e seus agregados. Somos devedores à familia de Flávio Saboya.
Ivoniza Holanda-Chefe do Setor de Arrecadação do SENAR

“Aprendi muito com o Dr Flávio, ele me deu muitas oportunidades dentro do Sistema, como é triste perder uma pessoa como ele, tão boa, tão querida. Cheguei a pedir a Deus misericórdia pela sua saúde e a pensar que ele votaria em breve ao nosso convívio.
Kelly Claúdio- Diretora Técnica do Senar

Perdemos um grande homem, um técnico comprometido com o trabalho de todo o Sistema. Seu legado jamais será esquecido.

Eduardo Queiroz,
Coordenador de Projetos do Senar

Dr. Flávio Saboya, deixa grande legado para o setor agropecuário. Em alguns momentos cheguei a discordar de seus posicionamentos, mas aprendi a respeitar seus posicionamentos.
Amilcar Silveira, presidente do Sinrural de Quixadá

Dr. Flávio, foi difícil escrever um texto para comunicar sua passagem para um novo plano. Afinal, foram quase 10 anos como Assessora de Imprensa, trabalhando juntos , divulgando as noticias do Sistema FAEC/ SENAR. Sou testemunha de sua devoção e cuidado com a melhoria da vida do produtor rural, buscando novos projetos e ações, melhor desempenho a sobrevivência dos Sindicatos Rurais, o seu zelo com o controle dos gastos como se estivesse administrando sua própria casa. O trabalho, a honestidade e a simplicidade são marcas indeléveis de sua personalidade.

Agradeço pela convivência, aprendi com suas explicações sobre o agronegócio, e sobre suas posições firmes. Vá em Paz.
Missão Cumprida.
Silvana Frota, Assessora de Imprensa

“Vamos sentir muito sua falta, de suas brincadeiras e de sua maneira cordial como tratava a todos, independente de nível. Nunca pensamos em perdê- lo tão cedo.

Geovana Costa, do Departamento de Tecnologia da Informação