Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

COMITIVA DO CEARÁ PARTICIPA DE CONGRESSO DE GESTORES DA AGROPECUÁRIA

Uma comitiva de gestoras do Sistema FAEC /SENAR-CE   participam de 5 a 07, em  Brasília-DF, do Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária , que se realiza no Centro Internacional de Convenções  de Brasilia.  O evento é uma realização da CNM, CNA, SEBRAE  com o tema: É nos Municípios que se promove o desenvolvimento.

Participam da caravana o Presidente da FAEC, Flávio Saboya , a  Diretora Técnica do SENAR-CE , Kelly Claudio, as Gestora do Departamento Jurídico, Jussara Dias,  do Departamento de Arrecadação,  Ivoniza Holanda, e  Carolina  Machado, Coordenadora da RedeETec. A  presidente do Sindicato Rural de Barreira, Elineide  Brilhante a  monitora do SENAR, Lúcia Costa,  Sinrural de Jaguaribe Zimar Diógenes e Verinha  e ainda, Perpétua, Luciana e Germana, do Sinrural de Ubajara.

Sobre o   Congresso

Durante o evento, serão debatidas as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de maneira que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra. Também serão realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.

A reunião dos diversos setores do setor agropecuário também será uma excelente oportunidade de troca de experiências e de construção de network, cujo intuito é aproximar as diversas iniciativas público e privadas, tornando-as mais eficientes.

Público alvo: prefeitos, secretários de agricultura, vereadores, extensionistas, instituições de ensino e pesquisa, presidentes de sindicatos, cooperativas, empresas do agronegócio entre outros atores ligados ao setor.