Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

CNA realiza workshop sobre Reforma Trabalhista

clip_image002[2] 

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza na próxima terça (28), o“Agro em Questão –Workshop Reforma Trabalhista”, na sede da entidade, em Brasília.

O evento irá discutir os principais pontos do Projeto de Lei 6787/2016, em tramitação na Câmara, que propõe mudanças na legislação trabalhista, além de propostas do setor agropecuário.

Participam da abertura do workshop o presidente da CNA, João Martins, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro.

O evento reunirá parlamentares, juristas e especialistas no tema. Entre as autoridades com presença confirmada estão os presidentes do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra Martins Filho, do Instituto CNA, Roberto Brant, e o professor Hélio Zylberstajn.

Também participam das discussões o presidente e o relator da reforma trabalhista na Câmara, deputados Daniel Vilela (PMDB-GO) e Rogério Marinho (PSDB-RN), o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Nilson Leitão(PSDB-MT) e o presidente da Comissão Nacional de Trabalho e Previdência da CNA e da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneguette.

mediação será feita pelo jornalista Alexandre Garcia. O workshop é uma realização da CNA e do Conselho do Agro, que reúne entidades do setor.