Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

Amilcar Silveira é eleito novo Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – FAEC

Aab7d866 3a74 4406 9fe0 5e93cbde6e2bAmilcar Silveira foi eleito nessa terça-feira (30) como novo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará em eleição que reuniu representantes sindicais da categoria de vários municípios cearenses. Ele terá como vice Inácio de Carvalho.

Amilcar e Inácio de Carvalho carregam um projeto ousado, de fortalecimento do agronegócio, explorando suas potencialidades e abrindo oportunidades para pequenos produtores, além de explorar diversos segmentos como carcinicultura, a cultura do leite e a agropecuária.

Desde o lançamento da chapa realizada no município de Tauá, Amilcar Silveira e Inácio de Carvalho contaram com o apoio de presidentes de sindicatos e entidades rurais, investidores e autoridades municipais de outras regiões do deputados, além de importantes apoios políticos como dos Deputados federais Domingo Neto, Danilo Forte e Denis Bezerra, além presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho, do deputado estadual, Salmito Filho, e da prefeitos de Tauá, Patrícia Aguiar, de Canindé, Rosário Ximenes, de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, entre outros.