Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL

AGROPACTO: SECRETÁRIO DA SEAPA APRESENTA PLANO DE REFLORESTAMENTO E DA PALMA FORRAGEIRA

odilon aguiar 2

Próxima terça-feira, dia 13, a partir das 7:30hs, o Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense- Agropacto promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC, recebe como convidado especial o Secretário de Agricultura, Aquicultura e Pesca-SEAPA, deputado  Odilon Aguiar. O novo secretário vai  fazer uma apresentação dos Programas de Reflorestamento e da Palma Forrageira, que serão desenvolvidos pela sua Pasta, em cooperação com a FAEC.

 

opacto promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC, recebe como convidado especial o Secretário de Agricultura, Aquicultura e Pesca-SEAPA, deputado  Odilon Aguiar. O novo secretário vai  fazer uma apresentação dos Programas de Reflorestamento e da Palma Forrageira, que serão desenvolvidos pela sua Pasta, em cooperação com a FAEC.

 

Na ocasião, será lançado do livro do engenheiro agrônomo Chico Rosa, com o tema  “Cedro e Mogno – Reflorestamento no Semiárido”, ele que é  um dos pioneiros  da atividade no Estado. A reunião ocorrerá no auditório da sede do Sistema FAEC/Senar/Sinrural, situado, a Avenida Eduardo Girão, 317.; Bairro Jardim América.