Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Ceará

FACULDADE CNA OFERECE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E ECONOMIA DE SISTEMAS AGROINDUSTRIAIS

Além de oferecer quatro cursos superiores sobre agronegócio de forma online, a Faculdade CNA, abriu este mês inscrições para a primeira turma do curso de pós-graduação de Direito e Economia dos Sistemas Agroindustriais, e Fortaleza é um dos principais polos que vai ofertar esses cursos.

As disciplinadas ofertadas serão: Comércio Internacional e Política Agrícola; Políticas Comerciais e Formação de Preço das Cadeias Agroindustriais; Crédito Rural no Brasil; Direito da Concorrência, Agronegócio e Tecnologia e Política Nacional do Meio Ambiente e o Agronegócio Brasileiro. O polo de Fortaleza é um dos principais polos que vai ofertar esse curso.

A programação dos cursos prevê  também o estudo jurídico do agronegócio e interpretação de institutos e matérias contratuais, tributárias, de proteção industrial e tutela ambiental, bem como economia, finanças e governança corporativa do agronegócio.

O investimento é de R$ 16.200,00 que pode ser parcelado em até 18 vezes. Além disso, os módulos do curso poderão ser adquiridos individualmente na forma de curso de extensão. O início está previsto para setembro. As aulas serão remotas nas terças e quintas, das 19h às 22h30, ao vivo pela plataforma Blackboard. O curso de pós-graduação terá carga horária de 426 horas em um período de 12 meses.

Podem se inscrever profissionais de agroindústrias, advogados, assessores de departamentos jurídicos, além de representantes da área financeira, controladorias, bancos, cooperativas e tradings, entre outros.

Para informações sobre o curso e a inscrição, entre em contato pelo (61) 3878-9500 ou pelo site http://faculdadecna.com.br/.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil